Dos critérios ou paradigmas para seleção de novas escolas públicas para a atuação dos bolsistas PIBID: um olhar singular
- Espaço adequado para atividades instrumentais diversas,incluindo percussão,e de coro (cênico ou não) comportando uma quantidade razoável de participantes. Isso compreende ventilação ou climatização das salas,limpeza+higienização e boa acústica.
- Materiais de trabalho efetivo: lousas,pincéis,pastas catálogo,estantes de partituras,instrumentos de sopro,percussão,teclas,cordas dentre outros,armários,com chaves,para os devidos fins de proteção ao patrimônio público e cadeiras específicas,"sem braços".
- O mais difícil,direção.coordenação,funcionários da escola e pais responsáveis pelo bom ensino de Música na escola,ou seja,pessoas que entendam os propósitos amplos da formação humana proporcionados pelo conhecimento artístico+sonoro+musical.
- Merenda escolar para possíveis estudantes de contra-turno.
- Disponibilidade para o transporte e segurança dos estudantes em futuras apresentações pela cidade e adjacências,quem sabe Paris,se o cachê for bom?!
"No Mais... EStoU indO EMBora baBY,bABY..."
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